Quinta, 14 Janeiro 2021 16:15

SEGURANÇA DIGITAL!

(0 votos)

ATENÇÃO! O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco do Guaporé/RO – IMPES, pensando na segurança de seus Aposentados, Pensionistas e Servidores do município de maneira geral, comunica que, os GOLPES VIRTUAIS estão cada vez mais recorrentes e vêm aumentando consideravelmente com o cenário da pandemia.

​Enfatizamos a importância de nunca compartilhar dados pessoais e senhas antes de certificar que é seguro. Tenha atenção redobrada com números ou contatos desconhecidos. Ressaltamos que o IMPES “jamais” exigirá que sejam fornecidos dados de seus segurados de forma virtual, tais como: Senhas, Número de Documentos ou Transação Bancária de qualquer natureza, pois estes são pessoais e intransferíveis. Também não promovemos “sorteios virtuais” ou qualquer prêmio por competência.

​O IMPES está sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida no endereço:

Av. Guaporé, 3501, centro – Cidade alta (antiga prefeitura) e através dos TEL.: (69) 3621.2587 (FUNCIONAL) e (69) 3621.2130 (OUVIDORIA).

Sugerimos que salvem estes números para sua maior segurança.

Nossa página virtual: http://previdencia.saofrancisco.ro.gov.br/

QUADRO DE SERVIDORES:

Rosileni C. Pacheco – Superintendente

Márcio E. Schumacker – Dir. Financeiro

Cristiane Xavier – Jurídico

Marcos P. P. Corrente – Contador

Érlin Ranievski - Controladora

DATAFull Tecnologia 2018 © Todos os direitos reservados.