Segunda, 07 Novembro 2022 12:52

PRÓ-GESTÃO NÍVEL I

(0 votos)

O IMPES é o primeiro Instituto de Previdência de pequeno porte de Rondônia a alcançar o nível I da tão cobiçada Certificação Pró-Gestão entre os Institutos. O Pró Gestão RPPS é um programa de certificação que visa ao reconhecimento das boas práticas de gestão adotadas pelos RPPS. É a avaliação por entidade certificadora externa, credenciada pela Secretaria de Previdência - SPREV, do sistema de gestão existente, com a finalidade de identificar sua conformidade às exigências contidas nas diretrizes de cada uma das ações, nos respectivos níveis de aderência.   Como procedimento para a melhoria da gestão, por meio da avaliação e estudo dos processos da organização, a certificação pressupõe o seu diagnóstico detalhado, sob uma visão sistêmica, por meio do mapeamento e análise dos processos de negócio e sua posterior modelagem, buscando a melhoria dos processos existentes, pela introdução de padrões de qualidade, e sua devida documentação. A  Superintendente agradece a colaboração da equipe do IMPES e da Prefeitura através do Prefeito Tinoco, juntamente com os Conselheiros e membros do Comitê de investimento que contribuíram para essa grande conquista para o Município de São Francisco do Guaporé-RO.

DATAFull Tecnologia 2018 © Todos os direitos reservados.